Walcyr, obrigada por ter escrito uma novela tão linda, abordando diversos assuntos que normalmente são discutidos;
Como por exemplo, o beijo entre os gays, não na rua, mas dentro da propriedade dos dois, aids, crianças adotadas por gays,mulheres avarentas como foi o caso de Aline e Edite, homens jovens que querem conquistar as mais velhas para subir na vida; como um motorista que provou com documento que ficaria com uma mulher mais velha rica por amor;
o que pode acontecer com mulheres que emprestam suas barrigas para gerar um bebê e depois quer ter poder sobre a mesma, etc.
Walcyr, você também soube mostrar como um pai que renega seu filho por ser gay, faz o filho ser uma pessoa revoltada e malvada.
Também mostra como uma homem de idade crê até o fim, que uma jovem bonita e cheirosa, pode enganar um ancião. E isso até o fim, até ele ouvir da mesma, que ele é um babaca que caiu nas mentiras dela.
E mostrou que um mal feito faz outra pessoa pagar, sem ter nada com isso,(da Pilar ter cometido toda a atrocidade com a amante dele em um acidente), e não ter contado nada.
Natália Thimberg e Ary Fontoura, mostraram que amor não tem idade, ou melhor, você mostrou.
Toda a novela eu amei, tudo teve nexo, foi muito bem escrito.
Mas a parte que caíram muitas lágrimas dos meus olhos, que foi tocante, uma cena que muita gente não esperava, em um lugar bonito, eu chorei mesmo. Quando Felix diz Te amo pai, e Cesar demorando a dizer o que nós esperávamos:Também te amo filho, e procurou a mão do Felix. Parecia uma cena de filme.Ficou linda a cena.
GRANDE ESCRITOR, VOCÊ.
GRANDES ATORES, VOCÊS OS ESCOLHEU MUITO BEM.
MINHA AMIGA EM PORTUGAL JÁ ESTÁ AMANDO O COMEÇO DE SUA NOVELA LÁ!!!
MUITOS BEIJOS A VOCÊ, CUIDE DE VOCÊ, SUA SAÚDE SEMPRE BEM, E VÁ VIAJAR PARA DESCANSAR!!!
BEIJOS WALCYR.PARABÉNS.
Ane 2014 jan 31
Nenhum comentário:
Postar um comentário