domingo, 29 de junho de 2014

ARREPENDIMENTOSH

Há muitos links no facebook sobre pessoas que se arrependem do seu passado. Hoje mesmo, li um link desses e me deu vontade de escrever sobre o que acho disso.

Ninguém deveria se arrepender do seu passado, porque sem experiências certas ou erradas, ninguém viveria.
Claro que algumas pessoas se arrependem. Cada um cada um.

Eu de nada me arrependo do meu passado, faria tudo de novo, porque não acho que errei em nada em relação a minha vida e a minha pessoa. 
Minha vida foi muito interessante desde que me conheço por gente, modéstia a parte.

Claro que tenho só uma passagem que para pessoas que não sabiam da história...ficou mal. Mas eu repetiria. Porque eram amigas que convidei para irem a minha casa de praia, e elas levaram a mãe, filhos pequenos, etc. Tratei-as todas muito bem.
Até uma hora que saí para buscar uma ajudante de cozinha, para trabalhar lá em casa, e quando voltei, a minha casa estava toda fechada, elas todas lá dentro, nem abriram as portas quando ouviram meu carro chegar.
Olhei para piscina ví minha filha aprendendo a mergulhar com cilindro no fundo da piscina com um cara desconhecido. E olhei para varanda e vi 4 caras durinhos sentados lá.Pensei:Meu marido é mergulhador, e para que aprender com cilindro, se o pai mergulhava só no pulmão?

Ah, cheguei joguei a bolsa, e me atirei na piscina, mergulhei e puxei o braço da minha filha e puxei para fora da piscina e pedi aos  homens para se retirarem. Minha filha falou que minhas amigas quando saíram com ela, que a besta aqui deixou, elas fizeram amizades com esses caras e os chamaram para lá.Eu não sabia.
Para encurtar,coloquei-as todas para fora da minha casa  fim de tarde, paguei ônibus levei-as a balsa e adeus.
Quer dizer, deixaram a garota a mercê de 5 homens e fecharam as portas da casa da garota? minha filha?
Elas contaram outra história para os que me conheciam.Mas quem me conhece bem,sabe que se acontecesse de novo eu faria tudo de novo. Porque depois soube que elas falavam muito mal de mim, e de todas as pseudo-amigas que elas ainda tem amizade, para os outros quando as pessoas  saiam  da casa delas. 
Então,nem quero saber delas, espero que estejam com saúde e muito bem. Longe de mim.

Dessa maneira, digo, de nada me arrependo do meu passado. Tenho é saudades de tudo, de bom e ruim.
É a minha história!
Estou até escrevendo um livro a esse respeito! Da minha vida.


Ane 2014 jun SP








Nenhum comentário:

Postar um comentário