sexta-feira, 27 de junho de 2014

FOFOCAS QUE ANE DESCOBRIU

Lendo alguns links no facebook, lembrei-me de algumas fofocas que todas tem "tem um fundo de verdade"... Sem citar nomes, porque senão serei bloqueada...rs

Tem um jogador de futebol da Inglaterra,que tem um reality sobre ele no meio dos matos do Brasil, que já está cheio da vida de casado! Eles tem uns filhinhos lindos, ela já foi cantora, tem cara de ruim, e parece que é  ela que  manda no  lar! Ele é lindão.
Não se separam, vivem de fotos "família unida".
Digo porque:Dinheiro e muito que os dois tem! e para dividir... vai ter briga...Ela virou estilista às custas dele, tem dinheiro dele no babado, e então...
Além de  imóveis, etc...


Tem outra loura lindinha apresentadora, bem família,  que passa um perrengue com as coisas que marido apresentador  inventa: Como jantares com famosos e ricos em sua casa para ficar sempre perto dos bam bam bam!! Isso uma vez por semana. Ela fala que tira a privacidade deles,mas ele a leva no bico.
Casamento também baqueado, ele é muito de querer ganhar dinheiro, e ela é contra algumas coisas que ele faz na TV e por causa da TV.  
Ouvi dizer que vai terminar o programa dele, porque na TV apareceu uma felicidade de um cara, por ter ganho algo que o apresentador prometeu.  Terminou o programa naquele dia e o cara não viu até hoje o negócio prometido!  Só viu no palco. E a justiça vai tirar o programa dele do ar, sim, porque o cara o processou bonito!!!Vamos aguardar.  (essa tá fácil de matar a charada)...rs.   Ah e o casamento tá seguro pela sogra do cara, que manda a filha segurar  o casamento.

Aquele ator que durante filmagens traiu a esposa linda, também acho que está com a atriz que ele ficou nas filmagens!  Eles juram que não estão juntos, mas acho que estão. E aquele acidente de carro com ela...história mal contada para o público.

Em contrapartida, devo dizer que sou meio de não querer minha vida exposta, igual aos artistas, mesmo eu sendo uma popular. Tem coisas que facebook não é confessionário. 
Muita gente deve achar que exponho minha vida no facebook... Ledo engano. Eu sou um cofre.

Então acho que artistas não devem expor sua vidas íntimas mesmo.Eu entendo.

Ah,esse jogador de futebol e atriz, não vai dar certo o futuro juntos.Quem viver, verá. Os bens desse jogador estão tudo em nome do pai dele. Em particular, acho errado.Ele tem um filho. E é ele que trabalha!  e muito!

Inté
Ane 2014  SP












Nenhum comentário:

Postar um comentário