quinta-feira, 10 de julho de 2014

RECADO PARA OS ALEMÃES

Alemanha você que está no Brasil, são muito simpáticos, não tem frescuras,  é o segundo país que mais lê meu blog, eu sou fã de vocês.
Vocês são para mim, até o momento, os melhores jogadores do mundo!

Vocês arrasaram em campo contra o Brasil! Vocês fizeram uma chuvarada de gols, que nunca vi na minha vida!
 Eu sou brasileira, mas que a verdade seja dita:Os jogadores brasileiros, estavam amedrontados com vocês, vendo tanto vocês correrem e marcar em cima!

Acho que nunca teremos um timão como o de vocês:  Vocês tem pernas de garça e tamanho de gigantes!
Espero que vocês arrasem com a Argentina. Vou torcer para isso acontecer.

Parabéns por todos os jogos que vocês  participaram aqui no Brasil na Copa.

Tirem a pose de Messi que acha O BOM. Dê muitos olés no Messi!!!


Arrasem em campo!
Vocês não jogam vocês dão um show!

E parabéns e apareçam no Brasil sempre!!



Ane 2014 S.Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário