sexta-feira, 11 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA


Seleção Brasileira todos vocês deram tudo que puderam em campo para sempre ser o Campeão.

Infelizmente, não deu. 
Nós gostamos de vocês, vocês são humanos, é certo que monetariamente  ganham bem, mas alguns de vocês tem baixa estatura, pernas mais curtas que os alemães, e foi isso que os prejudicou, pelo menos eu acho.
E psicologicamente pela Neymar Jr. ser machucado por  um  cara que já o estava marcando durante o jogo, eu já estava vendo o cara bem frustrado olhando sempre para o Neymar Jr., foi muito duro para vocês.

Mas nem todos os brasileiros estão contra vocês. 

Eu gostaria de pedir a vocês, que viajassem logo após a Copa. Nada como uma viagem com a família, para dar força para vocês.

Vocês jogaram muito bem, como sempre. Mas tem brasileiros que não aceitam a perda de vocês. Algumas pessoas não entendem ou não querem entender, que  há times com homens grandões e mais rápidos. 
Acho só isso que aconteceu com vocês.

Tem muita gente que não sabe perder, mas nem sempre ganhamos.

Brasileiros acham que o Brasil, tem o melhor futebol do mundo. Tem mesmo, mas tem mais  times no mundo inteiro, que também jogam bem.

Não desanimem, vocês são jovens, e a vida pode ser curta para todos nós, então vocês reajam, não desanime.
Lembre-se de dizer aos brasileiros que falarem mal de vocês: VOCÊS SÓ GOSTAM DA GENTE QUANDO GANHAMOS?   é só isso que vocês devem falar. É tudo. Sem bate boca.


Beijos abraços a todos da Equipe e a vocês, que fizeram o que podiam.  Parabéns a todos.

Ane 2014  11 7 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário