Não tem endereços essas favelas, elas estão em bairros chiquérrimos como em SP no Morumbi lugar considerado nobre,assim como na Barra também considerado nobre no Rio de Janeiro.
Uma coisa que acontece muito,é de repente pegar fogo em uma favela, e sempre inventam que aconteceu e até inventam histórias para tirarem o c.. da seringa.SÓ DEUS SABE QUEM PÕE FOGO NAS FAVELAS...
Daí é choro, tristeza,crianças pequenas tristes agarradas a saia das mães, etc.
Isso sem contar com fogões, geladeiras estofados,etc comprados com o suor dos trabalhadores que moram lá. Sim, porque não é só bandido que mora em favela.Tem a maioria que são trabalhadores, que saem as 4 hs da manhã para pegar um trem ou um ônibus para irem trabalhar.
Aqui no Brasil, de um modo geral, favelado é ladrão pela boca de pessoas que acham que tem muito, e os negros aqui no Brasil é a mesma coisa.
Ainda bem,que agora eles agora processam mesmo. Tem tanta gente com alma negra...
Aqui no Brasil, os bombeiros deveriam ganhar mais, e ter convênio gratuito para eles.Professores, idem. Polícia militar idem.
Os maiores heróis vivos que existem são o Corpo de Bombeiros. São por demais corajosos.
O estrangeiro que vem ao Brasil ultimamente é assaltado, as vezes morto, porque só mostram para eles fotos de um Brasil isento de perigos e os coitados vem tão felizes.
Aguardaremos o ano de 2015 seja mais feliz, com políticos novos no Senado, parando de querer só estradas, viadutos, trem bala em SP, porque isso e piegas, com um país que esquece dos pobres.
Mas eles construindo isso que eles constroem, é mais verba que Governador Alkimin manda à eles...vai daí....
PS. estive em dois hospitais para pessoas menos favorecidas, e vi, passeando lá por dentro,desci uma escada, e fui xeretar. Vi diversas camas novíssimas fechadas, todas encostadas nas paredes. Todas com papelões ainda travados nas embalagens.
Porque não estavam sendo usadas?
NOME DO HOSPITAL > HOSPITAL SÃO PAULO. Isso mês de agosto. uma amiga trabalha lá.
Sem mais.
Ane 2014 set SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário