sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VERDADE NÃO DÓI NADA

Sou uma pessoa que não gosta de esconder nada.
Nada devo nada temo. Só temo a Deus.

Eu acho que a verdade sempre aparece, tipo: Você amarra  a verdade numa pedra e joga no fundo de um rio, e passa uns tempos, o rio seca...e lá vem a verdade à tona. Correto?

Existe o mentir e o omitir, que são bem diferentes, claro.

Mas tem pessoas que a gente conta uma coisa particular sua e a outra pessoa já pega o telefone que é mais rápido, e vai contando para todo mundo!!!
Apesar que qualquer problema sério que eu tenha ou não, eu já vou logo falando porque a verdade
sempre     aparece. Até em fotos!

Mas, quando de início, você pede que seja segredo, e outra pessoa não sabe guardar, e já vai para o telefone passar para frente, acho que é uma maldade. Principalmente se for uma pessoa que você jurava ser amigo (a).

A minha vida vocês que são meus amigos virtuais, sabem que  é um livro aberto, até a página 2, claro....rs, só que eu havia pedido um tempo a pessoa, já sabendo do lugar que é  a PINACOTECA DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS. 

Eu  acho que toda pessoa devia ser altruísta, para ter o que fazer, quando pensar em contar um segredo de uma amiga ou seja lá quem for.

Conclusão:
Quando cheguei em minha casa na ilha, desci do carro com minha bolsa e dois cachorros, e  de longe, uma mulher que só conheço, nem tenho amizade, gritou lá do último chalé meu nome.Vi que ela estava varrendo lá na casa dela, pois vocês acreditam que a mulher jogou a vassoura no chão, e veio correndo ao meu encontro, antes de eu entrar em minha casa depois de uma viagem de 3 horas, cansada,  ela me disse:
-Sei que você está chegando quer entrar na sua casa mas queria te ver!!!
Matei a charada da mulher na hora!!!

Sabe para que ela veio antes de eu falar com qualquer pessoa, ou entrar na minha casa?
Apenas para me dizer: -Noooooooooooooooossa  como você está magra!!!!
Então dei a resposta que ela deveria ouvir (a verdade), e ela começou a balançar meus brincos, me bajular, e eu virei as costas e pensei:
ALGUÉM JÁ TINHA FALADO DE MIM PARA ESSA CANINANA!!!

Evidentemente que liguei o quebra cabeças, assim como qualquer pessoa ligaria... Ali, é onde moro, tenho uma amiga ali, umas conhecidas, daí fiquei como sempre bem chateada. 
Quando penso que tenha amiga, descubro que perdi.

Daí minhas filhas me falam: -Mãe a senhora sempre pensa que todo mundo é igual a você.

Desculpe tomar o tempo de vocês mas essa história vai servir para quem sabe, vocês fazerem um teste para ver quem é seu amigo(a).

 Claro que agora nada mais  é  segredo!!!!!

QUEM SABE A CANINANA QUE VEIO FALAR COMIGO É IMORTAL E EU NÃO SEI..... 


Ane 2014 nov.




Nenhum comentário:

Postar um comentário