quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UM DIA, UM ADEUS.

Como tenho muitos seguidores do mundo inteiro e alguns incógnitos, devo uma satisfação aos meus leitores.
Como não sou de mentir, omiti até agora para meus leitores estrangeiros e alguns brasileiros.

Queria dizer aos meus amigos, que de repente quando aparecer algo triste, tipo, que fui conhecer Deus pessoalmente, não fiquem tristes.
Todos nascemos e todos morremos. Todos sabem disso.

Desde julho estou com CA. de fígado, inoperável.

Estou sendo cuidada por 2 oncologistas e infelizmente não tive a felicidade de me curar. Nada mais a fazer.Estou usando o tempo que me 
resta da melhor forma possível.

Nas fotos que vocês tem visto sorrindo  e nas minhas atitudes,  estou feliz mesmo.

Eu sou uma pessoa que sempre tive felicidades, fui abençoada por Deus em muitas horas tristes, já chorei muito por amor, por ser magoada por algumas pessoas, mas, tive mais alegrias que tristezas! Fiz uma auditoria sobre minha vida, e nas minhas contas tive mais felicidades.

Sou uma pessoa  espiritualizada, tenho orgulho de nunca ter feito mal a alguém, e quando alguém me deixava aborrecida, eu pedia só a Deus: O Senhor sabe e está vendo, então está em suas 
mãos. Porque todos erramos um dia, mais sempre há um porque, e por um filho a gente faz qualquer coisa, nós  defendemos mesmo. Aconteceu algo comigo assim, que defendi minha filha. Faria outra vez se precisasse. Deus por testemunha.  

Nunca fui uma mulher santinha, reprimida e mal humorada.Muito pelo contrário. Como eu era antes da doença, continuo igual.

Não temo morrer. Temo dor.Mas já tenho base o  que vai acontecer, e fico tranquila. Não sinto dores nenhuma graças a Deus.

A morte nunca me assustou, um dia eu pedi a Deus para ele me levar com ele entre 65 e 67 anos.
Ele que manda

Devo dizer que dirijo ainda, faço compras tudo só com Deus de passageiro ao meu lado.

E também posso não morrer disso, afinal dirijo em um trânsito perigoso, atravesso ruas, há as balas perdidas, etc.  

Quanto ao meu peso, devo dizer que quando casei  em 1970, eu tinha esse peso que tenho hoje. 

Nada me assusta, sempre temi só a Deus.

Me considero muito justa, quando não gosto de algo eu falo, me considero bem verdadeira.Tão verdadeira que tive 2 amigas na Ilhabela, que eu prezava demais, jamais  as  traí . Mas não tive sorte com essas  minhas amigas que eu pensava que eram AMIGAS, elas provaram que só queriam saber da minha vida. Deixo tudo com Deus e sigo tranquila.

Aprendi nessa vida que amizade sincera não existe, nunca confie plenamente. Nem vocês, homens.
AMIGOS SEUS SÃO SUA FAMÍLIA.  DEMOREI MUUUUITO, MAS ISSO EU APRENDI.

Há muita inveja, ódio, olho gordo, e muito mais coisa ruim, mas negatividade eu sinto de longe, até aqui pelo facebook, creia.

Beijos aos meus seguidores  e mesmos aos incógnitos!   rs

Quando for reclamar de alguma coisa, pense que há coisas piores, vocês não acham?

Eu gosto de todos vocês.  BEIJOS
"Um dia uma Adeus...."

NOV 2014   Aneide Ramos Mafra    SP














Nenhum comentário:

Postar um comentário