terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A TAL FELICIDADE.

Essa tal felicidade que todo mundo sabe que existe, nem que for por alguns minutos algumas horas...

Se eu contar a vocês que mesmo com os problemas que passei durante 8  meses, indo a médicos, fazendo exames, sem nunca ter  ido xingando, triste ou chorando, como via nas pessoas que dei  meu ombro quando aconteceu isto com elas.  

Os 3 oncologistas que passei, uma mulher e dois homens, todos me elogiavam, dizendo 
que eu estava muito bem, para o problema que eu 
estava.

Minhas  ex cunhadas quando vou a firma, também me elogiam, mas para elas eu não estou magra, porque casei com o irmão delas, magra como sempre fui.

Antes eu era mais gorda, porque havia barriga de cervejas, onde o levedo e o fermento das mesmas, 
adentravam no meu corpo. Claro que a doença tem a ver, mas meu corpo agora não  tem álcool.

Estou escrevendo isso para mostrar a todos que gostam de mim, e me veem disposta, dirigindo, fazendo compras, lavando louça, fazendo comida, saiba que o Câncer não é tão assustador como você pensa na hora que sabe que o tem.
Apenas teremos dores no final, mas isso é apenas detalhe, que não devemos pensar nem  "bitolar", antes da hora. Para tudo dá-se um jeito.

Se eu disser para vocês, que  tem horas que sinto uma felicidade plena, uma coisa muito boa, que não sei explicar mas sei que os espíritos bons estão por perto me animando.

Me sinto muito espiritualizada, leio bastante sobre tudo no mundo,e sobre Câncer já li muito. Minha
oncologista  disse que sou muito segura, que  eu articulo muito bem. Ela mesmo me disse, que espera cuidar muito tempo de mim. Amém.
Agora de tempos em tempos vou  lá, claro. 

Ela já abre um sorriso quando me vê!!! 
Chama-se Dra.Ana Paula.  A escolhi para cuidar de mim até o final.

Com câncer ou sem câncer sou a mesma, não  mudei minha pessoa.  Acreditem. 
Me acho super serena.

Esqueci de falar das minhas 3 estrelas que me enchem de mimos,me amam, estão me aproveitando bem!rs  Elas tem orgulho de mim.
Médicos e exames as duas iam comigo. Queriam ir as duas!!  A Alícia centrada nos estudos, mas sempre doce comigo, nós nos amamos.


Obrigada por lerem meu texto e me aturarem!  rs

Ane 2014 dez    SP































Nenhum comentário:

Postar um comentário