quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A FILHA QUE O REI REJEITOU

Sandra Regina Machado  Arantes do Nascimento Felinto.

Em 1991 entrou com processo  para obter a paternidade do Rei Pelé, e só em 1996 conseguiu, mas  PELÉ  recorreu 13 vezes à Vara Civel de Santos  para anular processo. 
Conseguiu o sobrenome do pai, não dado por ele, mas pela JUSTIÇA.

Foi balconista em Santos, fazia Faculdade de Direito, na época que faleceu.
Era vereadora em Santos cidade litorânea no Sul de São Paulo. Autora do projeto de lei para os mais necessitados terem acesso ao DNA  sem precisar pagar. Aprovado  em 2001.

Sandra Regina casou, teve 2 filhos também rejeitados pelo avô PELÉ.

Evidentemente, há fotos dos netos com PELÉ,  eventualmente a pedido dele para sair na mídia, mas a história, ele sabe que não foi assim.
Hoje em dia, dizem que a justiça faz ele pagar pensão aos netos, após falecimento da mãe das crianças.  Não sabemos se nisso também ele rejeitou.

Sandra Regina, em 2005 descobriu  ter  câncer de mama, e após um tempo, houve metástase, e ela veio a falecer, deixando os 2 filhos com o marido.
Pelé nunca a visitou no Hospital,  nem foi ao enterro da filha.

Aquele sorriso do PELÉ que vocês chamam de Rei do futebol, é sarcástico e falso.  Sorriso para Mídia do Mundo inteiro.
Nós, brasileiros, sabemos bem o que passou Sandra Regina, para conseguir sua paternidade.
Dizem que o Câncer aparece nas pessoas quando elas ficam muito magoadas com algum problema muito sério que acontecem com elas, e a tristeza bate forte e aparece o Câncer, onde talvez já existisse, mas estava inativo.

VAI UM RECADO PARA VOCÊ PELÉ:
Você disse que em algum momento no Hospital, você pensou que Deus havia lhe esquecido. Deus nunca esquece ninguém, ele só nos põe a mão dele sobre nossa cabeça, nos alertando e dizendo que o que você está passando tem um motivo, e só a pessoa que está doente sabe. Não me refiro só  ao  Câncer,  veja bem, qualquer doença grave que apareça em seu corpo.
Nosso  corpo é um íma ele capta tudo, quando estamos vulneráveis. Coisas ruins quando estamos com problemas  sérios. E,  claro,  coisas boas, quando somos justos e bons.  

PELÉ  você sabe que Deus existe,  só ouvindo as pessoas comentarem os bens que Ele nos faz,   você ainda não conhece DEUS.

Só você PELÉ, terá que encontrar Deus na sua cabeça, senão ele nem te dará chance de quando  você vier a falecer, vir a conhece-lo.
Sua vida é marcada não só pelos problemas que você fez sua filha Sandra passar,  você teve outros problemas com ex esposas, e com seu filho que você tanto ama. O seu filho que leva seu nome.


No hospital, Deus não te esqueceu, imagine que Deus ia esquecer um sujeito que se acha feito de ouro igual a você.  
Deus te deu um "Gelol" naquele momento, para você sentir o medo. Porque quem vive com medo não vive, te garanto, e você agora mais que nunca vai viver com ele, se não começar a rezar, ter fé, ser bom com todos que tem seu sangue, sua família, que você mesmo construiu.
 Ser verdadeiro com seu público, e não um sarcástico e mercenário. Se doe, não se venda quando não for seus serviços a Mídia.  

PELÉ, você não tem idade mais de arrumar moças joviais, de família, para dizer que é sua namorada..Você é medroso, não quer ficar 
sozinho, por isso sempre arruma uma jovial.rs



Vá lá pegar seus netos filhos da Sandra e seus filhos gêmeos, e vá "balangar" rs, na rede de Miami, que você comprou,  que tens aí no seu Castelo no Guarujá.
Deus está te dando essa chance, veja bem.

Deixa de ser NARCISO seja EDSON.

BOA SORTE.


Ane 2014  SP



















5 comentários:

  1. Faz tempo q vc publicou isso, mas, espero que o pelé tenha visto🙏

    ResponderExcluir
  2. Il est incompréhensible qu'un humain rejette son enfant quelque soit qu'il est handicapé. L'ENFANT EST UN PLUS BEAU FRUIT D'AMOUR.

    ResponderExcluir
  3. Eu morava em Santos na época, e lembro bem do sofrimento da Sandra, e faziam muitas entrevistas com ela e mostravam claramente sua dor, do negacionismo do seu pai Pele, ela sempre chorava de tristeza porque queria somente conhecer o pai dela e ser reconhecida como filha, mas isso nunca aconteceu, lembro que ela era humilhada a cada vez que fava no assunto, porque Pele achava que era só interesses, mas ao contrario ela teve sempre uma mãe presente e cuidou dela muito bem, tanto que sua mãe com sacrifícios garantiu a ela a faculdade, é sem nunca pedir nada para Pele, ela com o passar do tempo transformou a vida dela numa doença incurável, talvez pelo desgaste emocional por ser considerada uma pessoa interesseira, e hoje olhamos para traz e vemos as belas ações dessa guerreira, e deixou sua marca nos seus projetos de vida, e dois filhos galgando os degraus da vida pelas próprias pernas na mesma luta e as mesmas ambições com o futebol como seu Avo, e que sempre os desprezou sem afeto e sem amor!

    ResponderExcluir