segunda-feira, 13 de abril de 2015

BRASIL & POLÍTICA

Vou falar a vocês, meu parecer a respeito do Brasil, e porque tem tantas pessoas desprovidas, nesse país. enquanto uns recebem 240.000 e um apto. para morar gratuitamente, os mais desprovidos, moram em comunidades, debaixo dos viadutos, ou dormem na rua sem cobertores sem comida, sem uma vida feliz.
Apelam,inclusive para drogas (alguns) para esquecer a família que deixou para trás.

O que estraga mesmo o Brasil, que é rico em petróleo, bananas, laranjas, cachaça de alambiques
de primeira ponta, e muitas outras coisas, é todos esses homens no plenário. eles é que  levam um salário exorbitante todo mês, e "alguns extras" a parte.
Enquanto esse plenário estiver com tantos políticos lá dentro dando palpites em criar leis banais, os assassinos vão matando, porque recebem pena que dali alguns meses são reduzidas por bons serviços na cadeia, arrumando leis que nem estamos preocupados com algumas que eles inventam para mostrar serviço.
o PLENÁRIO TEM QUE DIMINUIR. BRASIL NÃO PRECISA DE TANTO  GANHA PÃES!

Eles devem se preocupar mais as comunidades, com ruas cheias de lixo, com pessoa jogando latinhas pelas janelas dos carros.

Os prefeitos de cada cidade, devem pagar bem os garis e os coletores de lixo. Isso as prefeituras não fazem.E  tem dinheiro para isso.

Lá no plenário, eles mesmos, deveriam alugar um ônibus e pesquisar a zona oeste/leste de SP., onde tem mais lixos parados, e quando vem a enchente, eles estão vendo o que o prefeito faz  com os coletores de lixo, que nem tem passado em algumas cidades.  Falta de pagamento.

Sugestão de uma eleitora: No plenário deveria haver 3 deputados, 3  vereadores 1 senador, etc. Quanto menos houver homens que não fazem nada no plenário, será melhor para o Brasil.

Viu como alguns bam bam bam lá de uns graus acima, não deixaram a Sra.Dilma aparecer com o caso Petrobrás?
O povo se cansa nas ruas, e ela em casa dando aulas ao netinho em: Como ser um bom Presidente, Coisas de vovó.  rs.


Ane 2015 abril  SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário