segunda-feira, 6 de abril de 2015

EU POR EU MESMA

Devo dizer, de início que ando muito tensa, triste e só pensando no meu irmão que está no hospital.

Eu por eu mesma, é o meu agora, após o obstáculo que estou tentando pular.

Gosto de crianças, desde que era jovem.
Costumo achar mulheres bonitas e elogio. Porque não?
Homens gosto dos grisalhos e homens altos.
Gosto de roupas joviais, não gosto de roupas de senhoras.Nos envelhece mais.
A cor que mais gosto é     azul turquesa e é a que mais me favorece.
Adoro  também preto e branco.
Amo mar praia.
Já fiz curso de Caça Submarina com meu ex marido. Acho o fundo do mar é o país das belezas e o país dos peixes.
Acho que há pessoas que dão uma de "bonzinhos(as)" e na verdade, são   uns invejosos(as), frustradas(os) com algo em si mesmo.
Pessoa iluminada é aquela que você chega no lugr onde ela está, e tudo se transforma, ilumina sua aura.
Pessoas sérias e sisudas são más, em algumas vezes. Ferradas digamos assim...
Sou contra essas mães que vem procurar filhos na TV. Dão quando são pequenos, que elas  estão ainda boas para se divertirem, e depois de idosa, vem querer o filho pedir filho de volta e seu perdão. Filho é igual santo:Sagrado.
É feio vir procurar filho na TV., deu, deu e esquece filha. Para mim são cara de paus.
Tantas mulheres criam criancinhas adotadas, e trasbordam de amor por elas. Essas são verdadeiras mães.
  
Não acho bonito homens sem camisa na mesa de refeição.
Criança pequena maquiada. Depois os tarados mexem com as crianças e as mães reclamam.
Adoro escrever livros.  E ler livros. Me ensinam muito. 
Adoro livros da História do Brasil.
Adoro cachorros.
Gatos gosto, mas tenho medo já fui bem arranhada por um...rs

Acho que a vida é uma grande chance que Deus nos dá para sermos felizes,  só que ele  nos deu a morte também...daí ficou chato....rs

Acho que a fé não remove montanhas.
Que o raio há possibilidade de  cair no mesmo lugar
Acredito em amor a primeira vista.
Sou católica e espírita.
Já viu um anjo quando eu tinha uns 12 anos.Foi e é inesquecível.

Nunca temi a morte, porque tem um porque na vida, e a morte está no contexto, quando você nasce. Não adianta teme-la.

Adoro pegar siri e pescar. Nada mais relaxante.

Por enquanto é só. Hoje tenho oftalmo.

ANE    2015     abril











Nenhum comentário:

Postar um comentário