PARA COMEÇAR MINHA CRÔNICA DEVO DIZER QUE SEMPRE DEVEMOS CRER E ACREDITAR EM DEUS, PORQUE ELE É QUE MANDA.
Gentem, pessoas, para nos criticar, nos querer mal, invejosas, e torcendo para a gente se f...., tem de MONTÃO!!!
Não estou falando apenas de minha pessoa, mas todo o mundo tem um desafeto, por algum motivo que seja, mesmo que elas mesmas nem saibam...
Porque, todos nós temos temos "CALCANHAR DE AQUILES" (um dos mais belos heróis reunidos contra TROIA).
E, se alguém mexer com nosso "calcanhar"...a gente já fica muito "p" dentro das tangas, ou cuecas, não é mesmo?
Na verdade, como sempre dizem minha filhotas:-Mãe, nem todo mundo é que nem você, nem todo mundo gosta de ouvir verdades, realidades, que algumas pessoas falam...todos são diferentes um dos outros.Ninguém quer saber de justiça de nada, se não for com seus parentes, etc.. Pare de querer que todos sejam iguais a você nesse seus pareceres....
Mas não adianta, eu tenho opiniões sensatas e ninguém é obrigada a gostar.
Mas, eu respeito o povo em geral, podem criticar, podem comentar, todos tem direitos, nem sempre o silêncio diz tudo...
Bem, inveja, macumba, gente inconformada com que lhe impõem, tem de montão.
No fb, tenho amigas, amigos, e mesmo pessoalmente converso com pessoas que tem esses problemas. Geralmente 80% pessoas jovens.
Porque no meu caso, nem comento mais, porque eu tenho consciência que ainda com 63anos,sou o calo de alguém, em algum sapato. Mulheres. Porque com homens sempre me dei e me dou muito bem.
Mas, falando de jovens mulheres, quando elas são bem sucedidas, bonitas, jovens, trabalhadoras, bem casadas, elas são alvo de inveja. Mas, inveja não da boa ou da ruim. Porque isso não existe.A inveja é inveja mesmo, e não tem como duvidar. A inveja pode até matar a pessoa invejada! É acredite.
Uma mulher bem sucedida e trabalhadora que tem namorado (no caso solteira) e diz um dia NÃO QUERO MAIS VOCÊ, para um homem, ele não suporta. Mesmo ele acostumado a trair direto essa mulher, ele não suporta se renegado. E aí chega ao crime passional.
Caso não chegue, ele não dá sossego para a pessoa, fica sempre"pendurando" na orelha dela, roda mais que mulher da vida atrás dela, sem dar paz....
E o que acontece?
A mulher, capta esses dissabores em seu cérebro, se estressa e começa a sentir no corpo, dores aqui, dores ali, se sente sempre seguida, etc.
Isso pode acontecer com os homens. Homens também dizem NÃO. Quando isso acontece, a mulher é mais frágil, adoece, fica deprimida, etc.
Sabem porque? Mulheres, são mais românticas, mais delicadas e... mulheres acreditam mais no amor!!
Então, algumas pessoas, são mais radicais: Mandam pés de galinha fresco no portão das outras, porque galinha cisca para trás, e esses pés de galinha, fazem com que a pessoa vá embora de onde reside!!!!
É...isso aprendí, porque viví isso. Pessoa de idade pagando para meninos colocarem macumba na porta de outras!!!!
Mas Deus sempre olha todos. E devemos deixar tudo isso, sempre na mão de Deus, e seguir a frente!
Eu tenho duas amigas jovens que passaram por isso, mas tive uma conversa boa com as duas, que por sinal são parentes, me mostrei como espelho, as maldades que passei, elas me ouviram e estão agora, graça a Deus se reerguendo, e eu do lado, vendo-as voltando a ser felizes.
Os homens sofrem também por amor, mas tem homens que vão ao fundo do poço, mas o poço dos homens tem molas!!!! Ele sofre, se acaba, berra na madrugada, mas sempre, com sua "lábia" arranja alguém para lhe aliviar das tristesas!!!!
Mulher como eu disse, demora mais para se erguer, mas quando se ergue capricha mais nas coisas da vida, em em tudo.
Sai, de onde lhe faz mal, dá um tempo, se ergue noutra "área", deixa tudo encaminhado, e pronto.
Volta a ser a mesma de quando nasceu. Livre, leve solta e mais fechada a respeito de suas coisas materiais. Por que as mulheres que tem filhos, já encaminham para os filhos seus bem materiais, e as que não tem contróem, para eles, sem precisar do suporte de um homem.
Eu sempre torço para o lado das mulheres, é óbvio, mas dou razão a muitos homens em alguns casos.
Ane
Nenhum comentário:
Postar um comentário