domingo, 9 de dezembro de 2012

O HOMEM QUERIA COMER CAMARÃO A PALITO !

Eu tinha 17 anos quando chegei a Itajaí, vindo pelas mãos dos meus maravilhosos
 irmãos do R.de Janeiro.

Então, conhecí minha irmã, na época com 14 anos, e meu outro irmão adorável que chamava-se Ailson.
Minha irmã, logo que me viu, já grudou igual carrapato! E eu não gosto de gente grudada em mim...Apenas minhas filhas, netas ou namorado se tiver.

Aí meus dois irmãos me mostraram a cidade, onde podia pegar onibus, essas coisas. E a abestada da minha irmã atrás da gente. Já não gostei.

Daí, comecei a sair para procurar emprego, e quando eu via...lá estava a minha irmã parada me esperando...
Ela dizia que minha mãe mandava. Mentira.

Aí, arrumei emprego em uma companhia de Seguros.
Eu adorei o emprego. Meu patrão era um senhor, bem bondoso, sua esposa aparecia lá, suas filhas moças, já fizemos amizades!

Todo o dia eu ia de onibus para casa, mas vocês acreditam que a garota estava no ponto do onibus me esperando?
Ah, cheguei em casa e falei:
-Mãe, se essa Anita, viver atrás de mim direto, eu vou embora quando fizer 18anos!
Vivi presa até agora no Rio, na mão da tia Tida,  e essa garota parece minha sombra!

Tá. Minha mãe, falou com ela, e parece que deu certo.

Aí comecei a vir de carona com meu vizinho. Ele trabalhava na cidade, e começou a me dar carona.
Eu aceitei, já era colega da mulher dele e filharada!

E eu, vim do Rio na época da mini saia, e eu usava salto alto... Era magra demais, parecia uma girafa!
(meu apelido na época).
Daí eu sentava no carro, bem fina, colocava a bolsa no colo, e estava tudo bem.Ele conversava sobre o serviço dele, eu do meu, mas sem maldade, ele era feião, casado e idoso.

Um dia, o abestado cismou de me dizer:
-Aneide, qualquer dia nos podíamos comer uns camarões a palito...
Eu fiquei vermelha, sem graça, e disse:
-Olha fulano, obrigada pelas caronas, mas passe direto se o senhor me ver, de hoje em diante, não me leve a mal, fulano. (Ele já morreu).

Aí, a besta aqui, foi contar para a  minha mãe, e Anita ouviu!!!

Sabe o que ela fez?
Foi na vizinha e contou para a vizinha!!!!

Pronto. Foi uma briga na casa do homem! dava para ouvir de casa.
Fui lá explicar ainda tomei um fora, a mulher dele correu comigo de lá. Ela era muito  amiguinha da minha irmã.

Também, fechei a cara com todos de lá.Não estava acostumada aquelas coisas.

Mas, fiz muitas amizades e até fazer 18 anos, estava no mesmo serviço!

Eu arrumava namorado, ela ia atrás, meus namorados, não gostavam dela, davam chicletes para ela sumir! mas a bichinha rondava nós!!!

Então, encurtando o papo, fiz 18 anos avisei meu patrão, peguei meu pagamento e fui embora para SP!!!

E até pouco tempo atrás ela queria ser DITADORA da minha vida.
Cortei.
Eu a amo, mas prefiro não falar com ela.
Ela estudou pouco, não lê nada, não sabe nada e quer dar uma que sabe de tudo!!!
E é muito materialista, não gosto de pessoas assim.
Caixão não tem gaveta, com dizia meu amigo Clodovil!!!!


Ane









Nenhum comentário:

Postar um comentário