terça-feira, 28 de maio de 2013

MEUS MICOS!!!!!

 Bom, a primeira vez eu estava com um namorado mais novo que eu.
Tudo sempre ia bem porque tínhamos diferenças de idade, mas nada tão aparente...

Mas, a besta aqui, cismou de ir em um restaurante chinês com ele. Ao sentarmos  a garçonete, já ficou esperta  olhando para ele, que ERA (eu disse ERA) porque agora continua novo mas bem acabadinho... ERA LINDO.
Bom, eu já fiquei ligada nela. Ele abestado, nem se ligou.
Ela demorou um pouco, chegou na mesa, olhando para o cara, e perguntou que íamos beber. Eu falei Coca Cola.
Daí ela olhou para mim, e disse:
-E seu filho o que vai pedir, ele não fala?
Ah, daí fiquei bem sem graça, mas disse para ela:
-Não. Ele é mudo e é meu filho especial!!! 
Ah! ah ! ela ficou sem graça, sem jeito, e pediu desculpas!
Ela nos serviu, séria, e nem demostramos que éramos namorados!!!!

A segunda vez, foi quando eu tinha uns 40 anos, e fui com Rachel no Shopping Ibirapuera!
Entramos em uma loja e começamos a provar roupas! 
Ela de lá e eu de cá. 

Em alguns momentos a Rachel vinha e perguntava ficou bom? posso levar, mãe? Eu dizia sim.
E continuávamos a provar roupas.

Aí chegou um homem gay na loja e começou a olhar para nós duas, e ele também vendo camisas, etc.

Na hora que fui pagar, a Rachel falou:
-Posso pegar aquele cinto?  mas não disse mãe!

O gay chegou para  mim e disse:
-Isso mesmo dê presente a seu caso amor, a vida é tão bela, não? Que seria do dinheiro, se não fôssemos bons com nossos amores!!!!

Eu dei risada e disse:
-Não, ela é meu amor, mas é minha filha!!!

Coitado, o cara ficou tão sem graça, mas depois fizemos até  amizade!!!
Essa eu gostei!


Ane 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário